segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mamãe da Vez

Faz tanto tempo que não posto nada, tantas mudanças aconteceram, mal sei como começar!!!

Bora la, o blog agora vai sofrer mudanças, antes falada de maquiagem e etc, hoje vou falar de uma nova fase que se inicia em minha vida, a fase de ser Maãe!!!

Sim, eu descobri a pouco menos de 2 meses que estou grávida, e o que aconteceu depois disso? ah só minha vida que virou do avesso! rsrs

No começo, foi um susto, na primeira noite que descobri, foi a pior de todas, não conseguia aceitar o fato de que isto teria acontecido logo comigo, que sempre me previni. Recém casada a 6 meses, foi um susto em dobro, é um misto de sentimentos, de medo, de aflições, naquele momento o maior medo que me dominada era a hipótese de não ter o apoio de minha família, sem eles, eu não sei como seria, tive medo de ser julgada, de ser menosprezada, mesmo conhecendo a índole de minha família e sabendo que eles jamais me abandonariam, é impossível engravidar aos 19 anos e não pensar em tudo isto!!!


Pois bem, a noticia da gravidez veio como uma onda, trazendo susto e muuuuita felicidade, minha família depois do susto ficou maravilhada com a noticia e agora que ja estou com 4 meses, ta todo mundo maluco pra saber o sexo e tudo mais!!!


Vou deixar uma serie de posts contando minha trajetória e planos, compartilhando tudo com vocês!!!

Ate a próxima ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, tem algo a dizer? Deixe um comentario *--*