quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A primeira Ultrassonografia \o/

Ava que tem emoção maior que esta (até o momento)!!!

Minha primeira ultra foi feita tem quase um mes, e ainda me lembro de cada detalhe!Minha medica me encaminhou para realizar uma ultrassonografia Morfológica, logo mais posto os tipos de ultrassons para vocês. Até então, eu acreditava que estava com mais ou menos de 8 a 10 semanas,estava extremamente nervosa, coração na boca e mãos soando, estava extremamente frio.

Quando a medico começou a realizar o exame, sua primeira reação foi "NOSSA COMO O BEBE TA GRANDE", e ai a gente solta aquele suspiro de alivio em saber que esta comendo o suficiente para alimentar seu bebe!

E ai aos poucos aquele borrão vai se parecendo com um bebê, o mais perceptivo é a cabeça, que não tem como confundir! e ai, você vai ligando os pontos e descobre o corpo, as perninhas e tudo mais!

Quando acha que é impossível ficar mais maravilhada com tudo aquilo vem o GRAN FINALE, escutar o coraçãozinho, PAH, foi impossível conter as lagrimas e a emoção. Desde que descobri que estava gravida, achei que não fosse suportar a gravidez, a todo momento passava pela a minha cabeça a ideia de que quando fizesse a minha primeira ultra descobriria que algo ruim teria acontecido, bem paranoica eu! E ai escutar o coração do bebe, saber que ele esta vivo, crescendo e evoluindo dentro de você, não existe NADA no mundo que se compare com este alivio.

No final, descobri que estava com quase 15 semanas, o que foi um grande susto! Mais fiquei feliz ao saber que estava mais perto de conhecer meu bebe!!!

Ai segue a primeira foto do meu grande amor!!!


Ahh a medica ainda disse algo que muito nos interessa: "Não compre nada, mais acho que é um Menino"

Todos ansiosos pro próximo ultrassom sim ou com certeza???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, tem algo a dizer? Deixe um comentario *--*