sexta-feira, 15 de abril de 2011

Keraton Hard Colors - Insane Pink

Vcs ja viram no post abaixo o que eu faço no cabelo, e hoje vou mostrar uma das minhas FERRAMENTAS.
Keraton Hard Colors é uma tintura tonalizante em gel, o que isso significa? Não é uma tintura permanente, em meu cabelo ela dura em torno de 2 a 3 semanas ate começar pelo processo de desbotamento, onde a cor vai saindo ate atingir o rosa super claro. A tintura, por ser em gel, dispensa preparação, como misturas e tals, é apenas pegar&passar no cabelo.



Porém, como toda tintura colorida, o cabelo deve estar previamente descolorido em um tom de loiro claro à loiro platinado, quanto mais claro o tom, mais viva a cor, mais cuidado, a descoloração danifica horrores os cabelo, podendo quebra-lo todo, por isso, uma conversinha com uma cabelereira vai bem! A tintura não sai em toalhas e lencois depois de uma boa lavagem, e também não alaga o banheiro de rosa ou seja qualquer cor, o cabelo absorve a cor e o que sai na lavagem é apenas o gel. O preço varia de um lugar pro outro, mais gira em torno de R$ 20.
Eu usei a cor Insane pink, que pra mim é a mais perfeita. seu tom rosa fica bem vivo por mtos dias e o melhor, dura ate 4 retoques apenas 1 vidro.



Espero que tenham gostado e aguardem proximos post, Beeijos COR DE ROSA!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. eu comprei a rosa e ficou bonito no meu

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Querida da uma procurada em perfumarias grandes da sua cidade!beeijos

      Excluir
  4. da pra usar sem descolorir meu cabelo é loiro mais n é mto claro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate da, porem quanto mais claro estiver o cabelo melhor a cor pega e mais viva ela fica! fikdik!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Eu pintei meu cabelo com o rosa > olha a foto
    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/246957_356776127734276_1678955260_n.jpg

    ResponderExcluir
  8. Oiii !!! Vc sabe como eu posso fazer com essa tinta (insane pink ) Um tom de rosa bem claro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta diluir ela em creme BRANCO de cabelo, pode ser de pentear ou hidratação, ou deixa menos tempo,quanto mais claro tiver o cabelo, melhor o tom de rosa aparece!

      Excluir

Ei, tem algo a dizer? Deixe um comentario *--*