quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cabelos Coloridos *)

Quem viu a foto do meu perfil ou me conhece, sabe que adolo fazer certas LOUCURAS com meu cabelo. Além de ser extravagante com maquiagem também sou assim com o Cabelo.Ja pintei de todo loiro, chocolate e castanho ate que decidi inovar. comecei com luzes e depois aderi as CALIFORNIANAS COLORIDAS, primeiro roxas de papel crepom.

Maio/2010 (Não se iludam, papel crepom não sai no banho)

Cortei o cabelo pra sair o roxo e 6 messes depois fui pro rosa,usei a Tinta Keraton Hard Colors (Segue Resenha em outro post).E estou ate hoje com o cabelo rosa choc, nada minha caara neé?
Pessoas, O lance é se jogar e aderir, se vs quer fazer, faça! Seu estilo é vs que faz!

3 comentários:

  1. Amei as californianas rosa!
    Um dia eu vou ter oragem e pinta meu abelo todo de rosa =) Voontadee

    Amei o blog e to seguindo
    Qdo puder visite meu blog tbm

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os seus tipos de cabelos ta bom

    eu adoro o seu blogg !!

    bjoss kethelen

    ResponderExcluir
  3. As mechas com papel crepom não sairam,porque seu cabelo ja tem quimica '-' ai focou assim,você que é uma idiota que não sabe fazer as coisas direito.

    ResponderExcluir

Ei, tem algo a dizer? Deixe um comentario *--*