sábado, 26 de janeiro de 2013

Formatura 2012

      Que saaudadeess do meeu Blog, bora la voolteei com tudo!!!
       Primeiro post de 2013 é sobre algo que me emocionou profundamente ano passado, minha formatura.
       Esperei anciosamente por esse dia, e depois que fui escolhida pra ser oradora, PRONTO BATEU DESESPERO MESMO!!!
Enfim, resolvi compartilhar algumas fotos com vocês  essas são que eu tirei, as dos fotógrafos ainda não chegaram!!!



O vestido, é claro, tinha que ser rosa *----*




Valsa com o papaii sz


Valsa com meu melhor amigo, saudades China sz









Meeu amor, sem ele, nada faria sentido !!!







Encerrei o terceiro ano em grande estilo, com as pessoas mais importantes da minha vida, eles fizeram tudo valer a pena!!!

OBRIGADO MEUS AMIGOS E FAMILIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, tem algo a dizer? Deixe um comentario *--*